Equipe sub-20 do CAT realiza mais um ‘jogo treino’ na manhã de quarta-feira

A equipe sub-20 do Clube Atlético Taquaritinga (SP) realizou na manhã de quarta-feira (12), seu segundo ‘jogo treino’, com foco na Copa São Paulo de Futebol Júnior do próximo ano. A partida ocorreu na cidade de Brodowski (SP) e o adversário foi o time da mesma categoria do Botafogo de Ribeirão Preto (SP).

 

O teste foi dividido em dois períodos. O primeiro teve a duração de 70 minutos e as equipes utilizaram os seus atletas considerados titulares. O placar terminou com o empate de 1×1. O CAT foi a campo com os seguintes jogadores: Nayan, Gustavo, James, João Mariano e Richard; Luiz Otávio, Thales, Daniel, Vinícius, Gasparzinho e Lukaku.

 

Já no segundo período, que teve a duração de 40 minutos, o CAT utilizou seus atletas reservas e perdeu por 2×1. Foram a campo: Magrão, Negueba, Tigana, João Souto e Conceição; Antony, Barbieri, Carlinhos e Barone, Pedro e Jessé.

 

O Botafogo FC também se prepara para a ‘copinha’ e está no Grupo 16, com sede na cidade de Itapira (SP), junto com os donos da casa, além do Figueirense (SC) e CRB de Alagoas.

 

CAT x Botafogo FC em ‘jogo treino’ na cidade de Brodowski

 

Nayan e Magrão: Goleiros do Clube Atlético Taquaritinga

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *