EPTV na Escola: Estudantes de Taquaritinga (SP) visitam os estúdios da emissora em Ribeirão Preto (SP)

Nesta segunda-feira (9 de Setembro), 30 estudantes de Taquaritinga (SP) estiveram em Ribeirão Preto (SP) visitando os estúdios da EPTV, filial da Rede Globo de Televisão. A visita faz parte da programação do projeto “EPTV Na Escola”, onde os alunos do último ano do ensino fundamental das escolas da rede municipal, estadual e particular produziram redações com o tema “Quando a Mentira Parece Verdade”. Após avaliação, os melhores trabalhos foram selecionados pelas respectivas instituições de ensino.

Slider

Os grupo de jovens selecionados em Taquaritinga (SP) foi composto por: 2 alunos do Colégio Anjo da Guarda São Rafael, 2 alunos do Colégio Anglo, 2 alunos do Colégio Objetivo, 2 alunos do Colégio Pequeno Príncipe, 3 alunos da Escola Estadual Anibal do Prado e Silva, 3 alunos da Escola Estadual Francisco Silveira Coelho, 5 alunos da Escola Estadual Prof. Carmela Morano Previdelli, 5 alunos da Escola Estadual  Prof. Felícia Adelvais Pagliuso, 3 alunos da Escola Municipal Elza Maria Martucci (Jurupema) e 3 alunos da Escola Municipal Ricieri Micalli (Guariroba). O número de estudantes selecionados foi proporcional à quantidade de alunos do 9° Ano matriculados por escola participante.

Estudantes de Taquaritinga (SP) estiveram nos estúdios da EPTV de Ribeirão Preto (SP) acompanhados das professoras Mônica e Josiane (Escola Estadual Elza Maria Martucci), Janaina (Escola Estadual Carmela Morano Previdelli) e Daniela (Colégio Objetivo)

O transporte para o passeio foi custeado pela Prefeitura Municipal de Taquaritinga (SP). Além da visita aos estúdios, os estudantes também estiveram em um shopping da cidade e participaram de uma programação cultural feita pela EPTV.

Agora, os selecionados esperam pela lista dos alunos semi-finalistas que serão escolhidos pela emissora de televisão e que será divulgada no próximo dia 16 de Setembro. 

Deixe uma resposta