Entorpecentes são encontrados dentro de estabelecimento desativado e dois jovens são detidos

Droga foi localizada dentro de um cano de esgoto

 

Dois jovens, de 18 e 21 anos, foram detidos na tarde de terça-feira (20), por volta das 17h, depois que uma equipe da Polícia Militar recebeu a denúncia sobre a prática de tráfico de drogas feita por eles no Jardim São Sebastião.

 

O flagrante ocorreu no cruzamento da Rua Carlos Soldi com a Rua Salvador Arnoni. As partes denunciadas foram encontradas próximas a um estabelecimento desativado. Durante a revista pessoal, foi encontrada a quantia de R$ 405 e um aparelho celular com um dos suspeitos; a outra parte carregava consigo um telefone móvel, dois pinos de cocaína e R$ 44 em dinheiro.

 

Durante a vistoria nas dependências do prédio, em um cano de esgoto, um saco plástico de cor preta foi achado contendo vinte e oito pinos de cocaína, idênticos aos encontrados com um dos rapazes. Ambos negaram a propriedade do entorpecente localizado.

 

 

Ao serem apresentados na Delegacia de Polícia Civil, os acusados prestaram seus respectivos depoimentos. Um deles declarou ao delegado Dr. Renato Cândido Soares que é falsa a acusação de estar carregando duas porções de entorpecentes, e que estava no local dos fatos somente para beber água. O outro rapaz disse que o dinheiro encontrado com ele é proveniente de seu trabalho e também negou qualquer envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

 

Após serem ouvidos, os indiciados foram encaminhados para a cadeia de Santa Ernestina (SP), onde serão apresentados em audiência de custódia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *