Em Taquaritinga (SP): Voluntários adquirem ar-condicionado para Vila Vicentina “Nossa Senhora Aparecida”

Um grupo de voluntários de Taquaritinga (SP) promoveu a arrecadação de doações com o objetivo de adquirir um de ar-condicionado para ser instalado na enfermaria da Vila Vicentina “Nossa Senhora Aparecida”, localizada no Jardim São Sebastião.

O local abriga cerca de 14 idosos e, com as altas temperaturas desta primavera, a direção da entidade procurou ajuda para conseguir comprar o aparelho. Em um período de 25 dias, as pessoas engajadas na ação conseguiram o valor do equipamento (R$ 1.039), bem como a mão-de-obra e o material para instalação. 

Em nota publicada na rede social de Meire Mazzini, a diretoria da Vila Vicentina agradeceu a todos os que colaboraram:

Contribuição para compra do ar condicionado: Vitor Furuiama; Wilson Formici; Daniel Bichiatto (OnByte); Cidinho Troiano (Casa Nadir); Isabel Ferreira; Fátima Cardoso; Giselle Ângelo; Marcia e Marcio Vicente de Pais; Rosângela Rebech; Eliana Valadares; Adriana Fernandes; Maira; Maria José Giacomelli; Adriana; Roseli Mantovani; Solange Furlani; Carla Micali; Prof. Paulo Ziliolli; Rita Bonelli; Neusa Rebechi; Chico Aquarone e Bar do Baianinho (Anelio e Meire Mazzini).

Instalação: Adauto Basílio 

Material para a instalação: Nivaldo Troiano (in memoriam) e Buzolin Materiais Elétricos.

O ar-condicionado foi instalado nos últimos dias e já está proporcionado maior conforto para as pessoas abrigadas na Vila Vicentina.

(Foto: Meire Mazzini)

Deixe uma resposta