Em Taquaritinga (SP), tentativa de assalto termina com disparo de arma de fogo

O proprietário de um estabelecimento, localizado em Taquaritinga (SP), viveu momentos de pânico no início madrugada deste sábado (23).

Segundo as informações do boletim de ocorrência, a vítima, de 59 anos, estava estacionando o seu carro na garagem de sua residência, situada na Avenida João Perissinoti, no Jardim Taquarão, quando foi abordada por um indivíduo, de 19 anos, que anunciou o assalto.

O bandido portava uma arma de fogo calibre 38. Na abordagem, o jovem começou a ofender o comerciante, que bateu na mão do meliante, a fim de derrubar o revólver. Neste momento, o rapaz efetuou um disparo que veio a acertar o solo.

Posteriormente, o ladrão tentou efetuar mais disparos com a arma, mas não obteve êxito e fugiu do local com o revólver. A equipe da Força Tática foi acionada e, imediatamente, realizou buscas pelas imediações do bairro. O bandido, ao perceber a aproximação das autoridades, entrou em terreno baldio e chegou a pular os muros de duas residências, mas foi alcançado pelos policiais. Durante a fuga, o jovem teria se desfeito da arma do crime, mas os agentes também conseguiram achar o revólver, que estava com a numeração suprimida, contendo quatro munições intactas e uma munição deflagada.

Ao ser questionado, ele confessou a autoria da tentativa de roubo para a PM, que retornou ao local do crime e a vítima acabou entregando um aparelho celular deixado pelo assaltante, onde a foto dele estampava a tela inicial do aparelho. Diante dos fatos, ele foi levado para a Delegacia de Polícia da cidade, onde foi autuado em flagrante pelo delito cometido. Ele permanece detido e será apresentado em audiência de custódia ainda nesta tarde (23), na comarca de Jaboticabal (SP).

Polícia Militar agiu rapidamente e conseguiu localizar o autor da tentativa de roubo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *