Em Taquaritinga (SP), supermercado é furtado na noite de domingo

Um supermercado localizado na Avenida Heitor Alves Gomes, no bairro Talavasso, foi invadido por bandidos na noite de domingo, dia 12 de Maio, data em que se comemorou o “Dia das Mães”. A ação foi registrada através de câmeras de segurança do estabelecimento.

Conforme consta nas imagens, um dos autores do furto aparece no interior do supermercado ás 23h. Ele consegui invadir o local através do arrombamento do vidro da cozinha.

Foram levadas diversas folhas de cheque de clientes que realizaram compras no final de semana, além de uma quantia em dinheiro e talões de cheques bancários dos proprietários do supermercado. Somente as autoridades que acompanham o caso conhecem o prejuízo causado no interior do prédio, bem como a quantia levada pelos bandidos.

O boletim de ocorrência foi registrado na manhã desta segunda-feira (13) e a equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Taquaritinga (SP) já trabalha no caso.

Em nota publicada na página do Facebook, o proprietário do supermercado pede aos clientes que efetuaram o pagamento das compras no referido período (10 e 11 de Maio), tanto na loja do bairro Talavasso quanto na loja do Jardim Buscardi, para que façam contato com a equipe do estabelecimento, para que sejam tomadas as devidas providências.

_________

Imagem divulgada sob orientação da Polícia Civil de Taquaritinga (SP)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *