Em Taquaritinga (SP), quatro pés de maconha são apreendidos no Jardim Paraíso I

Na tarde de terça-feira (19), a Polícia Militar de Taquaritinga (SP) apreendeu quatro pés de maconha em uma residência situada na Rua Luiz Adalberto Zuchi, no Jardim Paraíso I. Duas unidades mediam cerca de 1,90 metros de altura e as outras duas, cerca de 30 centímetros casa.

 

Segundo as informações do boletim de ocorrência, os integrantes da PM foram até o referido bairro depois de receberem uma denúncia, no qual relatava que alguns indivíduos estariam pulando o muro de residências para praticarem furtos.

 

Os agentes entraram em uma determinada casa, que estava com o portão principal aberto, para verificarem se havia algum suspeito no local. Ao realizarem contato com uma moradora do imóvel, ela disse ter ouvido um barulho suspeito vindo do fundo da residência.

 

Durante a averiguação, quatro pés da erva “cannabis sativa” foram localizados. Ao ser questionada, a mulher disse que desconhecia a procedência das plantas e que seu pai, que não estava no imóvel naquele momento, poderia esclarecer todos os fatos.

 

As plantas foram levadas para a Delegacia de Polícia, onde foram encaminhadas para o Instituto de Criminalística de Jaboticabal (SP). Ninguém foi detido.

 

Pés de maconha apreendidos no Jardim Paraíso I
Slider

Deixe uma resposta