Em Taquaritinga (SP), policial militar é ferido durante captura de ladrão

Um policial militar, membro da equipe atuante em Taquaritinga (SP), sofreu uma fratura em sua mão direita no momento em que realizava a captura de um rapaz, de 28 anos, que furtou uma bicicleta no Jardim Micali na madrugada de sábado (23).

Segundo as informações do boletim de ocorrência, a vítima estava colocando o lixo de sua residência na calçada quando foi abordado pelo jovem que lhe pediu um copo de água. Ao atender o seu pedido, o morador entrou na casa para pegar a bebida e, neste momento, o indivíduo furtou a sua bicicleta que estava no corredor do imóvel.

A PM foi informada do furto ocorrido, bem como as características do autor do delito e do objeto levado por ele. Em patrulhamento pelas ruas da cidade, os policiais conseguiram localizar o meliante no cruzamento da Avenida Elvira Rodolfo de Lucca com a Avenida Adamo Lui.

Bicicleta recuperada pelos agentes da Polícia Militar de Taquaritinga (SP); durante a captura do bandido, um soldado acabou se ferindo

Durante a abordagem, o ladrão resistiu a prisão e acabou caindo em cima da mão de um dos soldados que estava tentando algemá-lo, prensando-a sobre o asfalto e causando-lhe uma lesão.

O soldado foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), onde foi constatada a fratura no no seu polegar da mão direita.

O indiciado foi apresentado no plantão policial, onde foi autuado em flagrante pelo crime de furto. Ele está a disposição da Justiça, para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *