Em Taquaritinga (SP), Polícia Militar recupera bicicleta furtada de residência no Jardim Contendas

Dois agentes da Polícia Militar de Taquaritinga (SP) conseguiram recuperar uma bicicleta que foi furtada na madrugada de sexta-feira (16), junto com um veículo Toyota/Etios, de uma residência do Jardim Contendas.

 

Segundo as informações do boletim de ocorrência, três indivíduos foram vistos transitando com o produto de furto pela Avenida Mario da Silva Camargo, no Jardim Laranjeiras. Ao avistarem a aproximação da viatura, o rapaz que estava com a bicicleta conseguiu fugir dos agentes, não sendo possível abordá-lo.

 

Dois jovens, de 19 e 20 anos, foram abordados pela PM. Com eles, nada de ilícito foi localizado. Ambos foram conduzidos ao plantão policial, pois a bicicleta foi identificada como sendo o acessório furtado.

 

Ao serem questionados, os dois indivíduos disseram que estavam no interior da Praça Guilherme Franco e que, no momento em que foram parados pelos policiais militares, estavam retornando para as suas respectivas residências, sem saberem do que se tratava a acusação.

 

O boletim de ocorrência foi registrado e o caso será investigado pela Polícia Civil. O proprietário da bicicleta compareceu na Delegacia para retirar o objeto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *