Em Taquaritinga (SP): Motorista atropela trabalhador, danifica trailer e residência e foge sem prestar socorro

Um trabalhador de 53 anos foi atropelado na noite do último domingo (24 de Novembro) enquanto estava em seu trailer de lanches, em frente a sua residência, na Rua Gabriel Teixeira de Paula, no bairro Francisco Romano, em Taquaritinga (SP).

Além de sofrer ferimentos em todo o seu corpo, o local de trabalho e o muro de sua residência foram danificados pelo veículo desgovernado; o condutor não parou para prestar socorro e fugiu logo em seguida.

Trabalhador tenta se recuperar após ser atropelado por carro desgovernado no bairro Francisco Romano, em Taquaritinga (SP)

Os relatos da vítima e de sua esposa são surpreendentes. Em entrevista ao Jornal Tribuna, o morador disse que viu o exato momento em que automóvel se aproximou de sua casa por uma rua que dá acesso defronte ao imóvel. “Vi quando o carro estava subindo na nossa direção, mas achei que o motorista fosse virar o volante e acompanhar a esquina; infelizmente, ele não conseguiu desviar e me atingiu, também trombando no meu carrinho de lanche”, disse.

Alguns clientes também estavam sentados no local e conseguiram sair antes de serem colhidos pelo veículo. As testemunhas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) com ferimentos em seus braços, pernas, costas e na cabeça (este último, o mais preocupante). Ela disse que, mesmo depois de medicada, permanece com fortes dores na cabeça e na região abdominal.

Os objetos utilizados para o preparo das refeições no trailer foram destruídos e a família está impossibilitada de trabalhar no momento.

O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia da cidade e a Polícia Civil segue com as investigações a fim de identificar o autor do crime. 

Deixe uma resposta