Em Taquaritinga (SP), morador do Jardim Buscardi é encontrado morto em sua residência

Um taquaritinguense, de 52 anos, foi encontrado morto na noite de sábado (9), em sua residência, localizada na Rua Pedro Curti, no Jardim Buscardi. Segundo as informações do boletim de ocorrência, Aparecido Marionesio de Deus residia sozinho e estava deitado no sofá quando foi localizado por seu tio.

 

O familiar percebeu que poderia ter acontecido algo estranho quando conversou com algumas vizinhas de seu sobrinho, em uma lanchonete daquele bairro, horas antes de encontrar a vítima. Elas informaram que o homem não tinha sido visto na manhã daquele dia e que ele não teria saído para trabalhar.

 

O declarante da ocorrência disse que se dirigiu para a casa de Aparecido, junto com sua esposa, pois possuíam as chaves da casa. Ao adentrarem no imóvel, encontraram a vítima deitada no sofá da sala, vestindo o uniforme da empresa em que trabalhava. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e compareceu no local, constatando que Aparecido não apresentava sinais vitais.

 

Os integrantes da Polícia Militar foram acionados e também compareceram na referida casa. Não havia sinais de arrombamento no imóvel e, segundo os familiares, nenhum objeto foi levado da residência. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jaboticabal (SP) através de uma funerária da cidade. Um perito do Instituto de Criminalística (IC) também esteve no local para realizar os trabalhos necessários. O caso foi registrado como Morte Suspeita.

 

Aparecido Marionesio de Deus deixou os pais Otávio Vieira (in memoriam) e Maria Antônia de Deus, além dos irmãos Márcio e Aparecido. Seu corpo foi velado no velório municipal de Taquaritinga (SP) e foi sepultado ás 13h deste domingo (10).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *