Em Taquaritinga (SP), ladrões rendem médico veterinário dentro de clínica e veículo da vítima é levado

Na tarde desta quinta-feira (18), um médico veterinário, de 26 anos, foi rendido por dois bandidos durante o seu expediente de trabalho em uma clínica situada na Rua Marechal Deodoro, no centro de Taquaritinga (SP).

Segundo as informações passadas pela vítima, dois homens chegaram ao local por volta das 14h e perguntaram para uma funcionária a respeito de uma cachorra que estaria na clínica sob cuidados médicos.

A mulher foi até os fundos do imóvel e chamou pelo médico veterinário. O rapaz foi até a recepção e disse que desconhecia o animal.

Os ladrões o indagaram sobre como funcionava o procedimento para anunciar o desaparecimento da cachorra, sendo informado a eles que isso era possível através das redes sociais.

Neste momento, uma das partes retirou uma arma de fogo e apontou para a cabeça da vítima, anunciando o assalto. O veterinário foi conduzido para o seu veículo, uma Fiat/Toro Volcano, de cor branca, ano 2017, placa FYE-0107, sendo obrigado a embarcar com os meliantes e dirigir até o Jardim Contendas.

No referido bairro, um dos ladrões tomou a direção do veículo, conduzindo-o pelas ruas da cidade. Ao acessarem a rotatória do Distrito Industrial, o médico veterinário foi autorizado a descer do carro e os ladrões seguiram com o carro para a rodovia.

O jovem conseguiu ajuda de funcionários de uma empresa que passavam pelo local e o levaram até a base da Polícia Militar. Felizmente, ele não teve ferimentos.

O boletim de ocorrência foi registrado e o caso já está sendo investigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *