Em Taquaritinga (SP), jovem é preso por tráfico de drogas no Jardim Maria Luiza

Na noite de quinta-feira (16), a equipe da Polícia Militar de Taquaritinga (SP) deteve um jovem, de 18 anos, enquanto ele comercializava entorpecentes em um ponto da Rua Alderico Bussadori Filho, no Jardim Maria Luiza.

Segundo as informações do boletim de ocorrência,os agentes receberam uma denúncia anônima relatando o delito por volta das 22h. Ao se dirigirem para o local indicado, os policiais puderam constatar a prática ilícita depois de flagrarem o suspeito no interior de um terreno baldio, recolhendo algo preliminarmente desconhecido e entregando para outros indivíduos com quem ele fazia contato na via pública.

Durante a repetição do percurso, o rapaz foi abordado pelas autoridades policiais. Foi encontrado com ele a quantia de R$ 150 em dinheiro, um pino de cocaína e um aparelho celular.

Também foram localizados mais vinte e um pinos da mesma substância ilícita no terreno onde ele adentrava.

Ele foi levado para a Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas. Após a apreensão de todo o material, ele foi encaminhado para a cadeia de Santa Ernestina (SP).

Posteriormente, depois ser apresentado em audiência de custódia na tarde desta sexta-feira (17), o jovem foi levado para a cadeia de Taiúva (SP), onde ficará à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *