Em Taquaritinga (SP), homem é detido acusado de comercializar entorpecentes no Jardim São Sebastião

Em Taquaritinga (SP), um morador do Jardim São Sebastião, de 35 anos, foi detido no início da noite de sábado (9), ao ser acusado de comercializar entorpecentes no referido bairro.

A equipe da Força Tática do município estava em realizando o patrulhamento de rotina quando recebeu a informação de que o referido suspeito estava no cruzamento da Rua 22 com a Rua 31, vendendo as substâncias ilícitas.

Ao se dirigirem para o local indicado, os soldados avistaram o homem denunciado. Segundo as informações policiais, ao avistar a viatura, o indivíduo se desfez de uma sacola plástica que estava em suas mãos.

Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado com ele. No objeto plástico foram encontrados 28 pinos de cocaína, prontos para serem vendidos, além da quantia de R$ 20.

O suspeito declarou ser dependente químico, mas negou a propriedade da droga encontrada, dizendo desconhecer a sua procedência.

Diante dos fatos, ele foi apresentado na Delegacia de Polícia da cidade, onde foi autuado em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas. Ao término dos trabalhos de praxe, o acusado foi levado para a cadeia de Santa Ernestina (SP), para aguardar as providências cabíveis.

Acusado de comercializar entorpecentes é detido no Jardim São Sebastião

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *