Polícia

Em Taquaritinga (SP), homem detido pela PM depois de tentar matar ex-esposa é solto em audiência de custódia

Um trabalhador rural, de 30 anos, detido na manhã de domingo (7) por invadir o apartamento da ex-esposa e tentar matá-la com uma faca, foi solto depois de ser apresentado em audiência de custódia no Plantão Judiciário de Jaboticabal (SP).

Rally Auto Posto
Santa-casa banner
Lubricenter
art-vet-total-site
Shadow

Segundo as informações do boletim de ocorrência, os policiais militares Cabo Sidney e Soldado Souza foram solicitados por testemunhas a comparecerem no referido imóvel, localizado na Rua Prudente de Moares, por volta das 7h, onde estaria ocorrendo uma briga de casal. 

Ao chegarem no local, a PM localizou o indivíduo tentando arrombar a porta do quarto onde dormia a ex-companheira. Ele foi mobilizado pelos agentes, que precisaram algemá-lo para conseguirem contê-lo.

Dentro do cômodo estava a vítima, de 29 anos. Em sua versão dada para as autoridades policiais, ela relatou que foi casada com o indivíduo por nove anos e que estão separados há cerca de nove meses, mas que o agressor não aceita o término do relacionamento. Disse ainda que, nos últimos dias, foi informada por conhecidos que seu ex-companheiro havia comprado um revólver para matá-la. Com medo, ela pediu para que um parente próximo a ela dormisse em seu apartamento naquele dia.

No início da manhã da referida data, o agressor entrou no imóvel por uma janela que estava sem cadeado e se deparou com o primo da vítima no local. Ao receber a confirmação de que ela estava na casa, o rapaz pegou uma faca e foi em direção ao quarto onde ela estava; entretanto, a mulher conseguiu trancar a porta ao ouvir a voz do ex-marido.

O homem acabou quebrando a faca enquanto desferia golpes na porta do cômodo. Neste momento, a PM chegou ao local e o deteve.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de Violência Doméstica e Ameaça. Ao ser encaminhado para a audiência de custódia no Plantão Judiciário de Jaboticabal (SP), o Juiz determinou a soltura do agressor, para que ele responda, provisoriamente, o processo criminal em liberdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *