Em Taquaritinga (SP), funcionário público desaparece e família faz apelo em busca de informações de seu paradeiro

O funcionário público Ricardo Restani, de 42 anos, está desaparecido desde a madrugada de quinta-feira (10 de Outubro), depois de deixar a sua residência por volta das 3h. Desde então, a família está fazendo um apelo para que a população ajude-os a encontrá-lo.

Slider

Segundo os seus familiares, Ricardo trabalha no Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Taquaritinga (SAAET) e está passando por problemas psiquiátricos, fazendo uso de medicamentos controlados. Ele saiu de sua casa com o seu Fiat/Palio, ano 2005, de cor chumbo, placas EAI- 0506, vestindo uma camiseta de cor vermelha, short jeans e chinelo. A foto de divulgação é antiga, pois a família informa que, no momento, ele está sem barba.

“Eu tentei impedi-lo de sair de casa quando ele se levantou durante a madrugada, mas infelizmente, ele achou a chave do carro dentro de uma gaveta e saiu sem avisar para onde iria”, disse a sua esposa.  

A família pede que, qualquer informações sobre o paradeiro de Ricardo, que seja feito o contato pelos telefones (16) 99795-2098 ou (16) 9.99762-2316

Deixe uma resposta