Em Taquaritinga (SP): Formandas do Curso de Costura confeccionam bonecas para Hospital do Amor de Barretos (SP)

Na manhã de segunda-feira (2 de Dezembro), aconteceu o encerramento de mais uma turma do Curso de Costura oferecido, gratuitamente, pela Prefeitura Municipal de Taquaritinga (SP) em parceria com o SENAC. O encontro ocorreu  na Oficina do Trabalho, no Jardim São Sebastião, onde as aulas foram ministradas nos últimos meses.

Slider

Durante o curso, as quinze alunas desenvolveram um projeto profissional/social: produziram bolsas e bonecas de pano que serão doadas à Associação Voluntária de Combate ao Câncer (AVCC) e encaminhadas para a ala infantil do Hospital do Amor de Barretos (SP).

Bonecas serão encaminhadas para a ala infantil do Hospital do Amor de Barretos (SP) (Foto: Assessoria de Imprensa)

“A iniciativa de fazer a confecção das bonecas partiu da coordenação do Fundo Social e cada aluna fez um brinquedo. Ficamos muito felizes com o resultado desse projeto gratificante”, disse a presidente do Fundo Social, Patrícia Mársico.

Além do certificado de conclusão assinado pelo SENAC, as novas profissionais receberam presentes e cartões natalinos.

Estiverem presentes na cerimônia: Patrícia Marsico (presidente do Fundo Social e representando o prefeito Vanderlei Marsico); Paulo Pedrassoli (diretor de Proteção Social e  representando o Secretário de Desenvolvimento Social Roberto Sábio); Elidia Miquelini (presidente da AVCC de Taquaritinga); Ana Rosa Apis (membro da AVCC); Renata Araújo Lima (representante do SENAC) e Marlene Aparecida de Araújo (professora).

(Fotos e informações: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal)

Deixe uma resposta