Em Taquaritinga (SP), dupla entra em residência para furtar objetos de morador acamado

Dois homens, de 37 e 48 anos anos, foram detidos na tarde de domingo (13 de Outubro) após invadirem uma residência para furtarem objetos pessoais de um aposentado, de 58 anos, que encontra-se acamado devido á problemas de saúde.

Slider

Segundo as informações do boletim de ocorrência, a equipe da PM foi acionada por testemunhas para comparecer em uma casa da Rua Itália, no bairro Vila Sargi. Os moradores perceberam a presença da dupla no interior da casa e desconfiaram de que elas estariam cometendo algum delito.

Ao chegarem no local, os agentes surpreenderam os meliantes revirando o imóvel. Vários objetos, como fios de cobre, uma bicicleta, dois rádios e a carteira do proprietário da casa já estavam separados em um local para serem levados pelos indivíduos.

A vítima estava deitada na cama e impossibilitada de solicitar ajuda. Com dificuldade, ela disse aos policiais que os bandidos já haviam praticado furto na casa nos dias anteriores.

Diante dos fatos, ambos foram levados para a Delegacia de Polícia, onde foram autuados em flagrante pelo crime cometido. Eles foram apresentados em audiência de custódia e recolhidos em um centro de detenção provisório da região..

Deixe uma resposta