Em Taquaritinga (SP), dois indivíduos são detidos por tráfico de drogas no Jardim Maria Luiza

Dois jovens, de 15 e 19 anos, foram detidos na noite da última sexta-feira (7), acusados de comercializarem entorpecentes em um ponto da Rua Pedro Toscano, no Jardim Maria Luiza, em Taquaritinga (SP).

 

Segundo as informações policiais, os indivíduos apresentaram atitude suspeita quando avistaram a equipe da Polícia Militar se aproximando do local onde eles estavam. Um deles tentou fugir, mas foi abordado por um dos agentes, que localizou um pino de cocaína em seu poder, além da quantia de R$ 15 em dinheiro e o seu telefone celular. Com o adolescente, foram achados R$ 160 em dinheiro e também, o seu aparelho celular. Ao ser vistoriado o lugar onde as partes estavam antes da abordagem, mais quinze pinos da mesma substância ilícita foram encontrados.

 

Diante dos fatos, os rapazes foram conduzidos para o plantão policial, onde o delegado plantonista elaborou o boletim de ocorrência por Tráfico de Drogas, Associação Ao Tráfico e Corrupção De Menor ao jovem com maioridade penal. Ele foi levado para a cadeia de Santa Ernestina (SP) e em breve, deve ser apresentado em audiência de custódia. O menino foi autuado pelo crime de Ato Infracional de Tráfico de Drogas e, ao término dos trabalhos, acabou sendo liberado na companhia de seu responsável legal.

 

Foto: Polícia Militar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *