Em Taquaritinga (SP): Desentendimento familiar termina com jovem esfaqueado

Um desentendimento familiar ocorrido na noite de quarta-feira (16 de Outubro) terminou com duas pessoas feridas e uma esfaqueada em Taquaritinga (SP). O fato ocorreu por volta das 22h em uma residência da Rua Professor Luis Antônio Fragoso, no Jardim Contendas.

Slider

Segundo as informações obtidas, os policias Cabo Sidney e Soldado Torres foram acionados para comparecerem no local, onde uma briga entre pessoas da mesma família estava acontecendo. Ao chegarem, um dos envolvidos (60 anos) declarou que seu neto (23 anos) se apossou de uma faca para tentar agredi-lo após uma discussão. O filho do idoso flagrou o momento e, na tentativa de impedir a agressão, conseguiu desarmar o sobrinho; entretanto, ambos entraram em luta corporal e o homem acabou ferindo o jovem com algumas facadas.

A esposa do idoso chegou no imóvel e socorreu o neto, cobrindo-o com um edredom enquanto aguardava a chegada da equipe de resgate. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento Wilson Rodrigues (UPA 24h), sendo encaminhado para a Santa Casa, onde passou por cirurgia e permanece em observação médica. Filho e pai tiveram ferimentos leves.

O autor das facadas foi levado para a Delegacia de Polícia e autuado por Tentativa de Homicídio. Ele está à disposição da Justiça e deverá ser apresentado em audiência de custódia.

Deixe uma resposta