Em Taquaritinga (SP): Bangu A vence o campeonato de futebol amador “Afonso Marino”

Na tarde de sábado (7 de Dezembro), a equipe “Bangu A” conquistou o título de campeã do campeonato amador ‘Afonso Marino”após vencer o time “Bangu B”, por 1 a 0, em uma grande final foi disputada no Estádio Municipal Antonio Storti. O jogo, de excelente nível técnico, empolgou o grande público presente.

Os atletas da equipe “Francisco Romano A”, terceira colocada na competição, foram premiados com medalhas de bronze. O artilheiro Luiz Carlos (do time Cruzeirinho) com 10 gols e o melhor goleiro, Juninho (da equipe campeã) que sofreu apenas 6 gols ao longo do campeonato, também receberam homenagens. Além disso, a família de Afonso Marino, cujo nome é homenageado, recebeu um troféu e um cartão de prata em forma de reconhecimento e honra à memória do taquaritinguense.

O campeonato teve início no mês de Junho e, no total, onze equipes participaram da disputa. Como acontece todos os anos, cada edição homenageia um taquaritinguense que prestigiava o esporte no município; em 2018, Moacir Manólio deu nome para à competição. 

(Foto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal)