Em Taquaritinga (SP), adolescente de 16 anos é detido com porções de maconha no bairro Rosa Bedran

Um adolescente, de 14 anos, foi detido na tarde de sexta-feira (8) portando dezessete porções de maconha, embaladas e prontas para a venda, enquanto transitava com sua bicicleta pela Avenida José Palomino Ferrante, no bairro Rosa Bedran.

 

Segundo as informações do boletim de ocorrência, a equipe da PM estava em patrulhamento pelo bairro, por volta das 17h30,  quando viu o adolescente que, de imediato, jogou um saco plástico de cor preta pelo trajeto que realizava. Ao receber ordem de parada, o menino tentou fugir, entrando em uma residência que estava com o portão aberto.

 

O jovem foi detido nos fundos da referida casa, onde resistiu à abordagem policial e, em revista pessoal, somente um celular da marca Samsung foi encontrado com ele. O invólucro plástico com os entorpecentes foi localizado e apreendido.

 

O menino foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), pois apresentava um ferimento em sua mão direita decorrente de uma queda da sua bicicleta durante a sua tentativa de fuga. Ao ser medicado, ele foi liberado e conduzido para a Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado. No final, o jovem foi dispensado na companhia de sua genitora.

 

Aparelho celular e porções de maconha foram apreendidos com o adolescente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *