Em Taquaritinga (SP), adolescente com mais de cinquenta porções de entorpecentes é detido pela PM

A equipe da Polícia Militar de Taquaritinga (SP) apreendeu cerca de 54 porções de entorpecentes que estavam com um adolescente, de 17 anos, na Rua Francisco Lemos, no Jardim Buscardi, na manhã de segunda-feira (7).

 

Segundo as informações do boletim de ocorrências, os agentes da PM avistaram dois adolescentes em um ponto da via pública, que demonstraram nervosismo ao perceber a aproximação da viatura. Com um deles foi localizado um saco plástico contendo 41 porções de maconha, já embaladas e prontas para a comercialização, além de 13 porções de crack e a quantia de R$ 25 em dinheiro. O outro jovem, de 16 anos, portava somente uma nota de R$ 2.

 

Ao ser questionado, o primeiro rapaz assumiu que estava vendendo as substâncias ilícitas no referido bairro. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia, onde o delegado tomou conhecimento dos fatos e registrou o boletim de ocorrência por Ato Infracional de Tráfico de Drogas. Ainda foi constatado um mandado de busca e apreensão em nome do adolescente, e diante das informações, ele foi encaminhado para o Fórum de Taquaritinga (SP), para posteriormente, ser recolhido em uma unidade socioeducativa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *