Em Santa Ernestina (SP), vítima reage a tentativa de roubo e revólver do criminoso dispara; bandido é de Taquaritinga (SP)

Um indivíduo, de 19 anos, morador do Jardim do Bosque, em Taquaritinga (SP), foi preso na madrugada de segunda-feira (21) depois de tentar roubar um veículo na cidade de Santa Ernestina (SP).

 

Segundo as informações do boletim de ocorrência, a vítima estava chegando em sua residência, acompanhada de seus demais familiares, dentro de um Chevrolet/Cruze, de cor cinza, quando foi rendida por dois bandidos; um deles portava uma arma de fogo.

 

Ao anunciarem o roubo do automóvel, o proprietário rapidamente reagiu, entrando em luta corporal com os dois bandidos. Em determinado momento, a arma chegou a ser disparada, mas felizmente, o projétil não atingiu ninguém. Em seguida, os familiares também começaram a agredir a dupla de assaltantes e um deles conseguiu fugir do local.

 

Ao perceberem o ocorrido, vizinhos e testemunhas também se aproximaram da família e ajudaram a segurar o rapaz até a chegada da equipe da Polícia Militar na residência. Foram realizadas algumas buscas na região, mas o fugitivo não foi encontrado. Testemunhas relataram que a dupla utilizou um veículo VW/Gol, de cor cinza, para chegar até a referida casa.

 

O jovem foi levado para a Delegacia de Polícia de Taquaritinga (SP), onde a delegada Dra. Celia Maria L. T. Souza Reis elaborou o boletim de ocorrência e determinou a prisão em flagrante pelo crime cometido. O indiciado foi encaminhado para a cadeia de Santa Ernestina (SP), onde aguarda a sua apresentação em audiência de custódia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *