Em Monte Alto (SP), noite de Natal termina com tentativa de homicídio em residência do Jardim Imperial

Um homem, cuja as informações pessoais não foram divulgadas, foi detido na noite de segunda-feira (24), véspera de Natal, após acertar a perna de um dos frequentadores de um encontro com um tiro de arma de fogo, em uma confraternização familiar que ocorria na Avenida Antonio inforçatti, no Jardim Imperial.

 

Segundo as informações do boletim de ocorrência, o fato teria se iniciado quando montealtense tentou esfaquear um dos participantes da festa, depois de um desentendimento. Ao ser colocado para fora do local, o autor foi embora, retornando minutos mais tarde com um revólver e realizando disparos em direção ao imóvel. Em determinado momento, o detido feriu uma pessoa, que precisou ser socorrida para uma unidade médica do município.

 

A PM chegou ao local e encontrou o acusado já desarmado. A arma foi localizada em um terreno próximo à região, com seis cápsulas deflagradas e duas ainda intactas. As partes foram apresentadas na Delegacia de Polícia da referida cidade, onde o Delegado plantonista determinou a prisão em flagrante do homem por tentativa de homicídio.

 

O caso assustou os moradores de Monte Alto (SP) e, desde que foi divulgado, repercute na cidade, principalmente nas redes sociais. Segundo os munícipes, o autor dos fatos teria parentesco com um integrante da Polícia Militar.

 

Arma de fogo e faca utilizadas na tentativa de homicídio na noite de segunda-feira (24), véspera de Natal, em Monte Alto (Foto Jornal O Tempo)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *