Em Catanduva, CAT deixa escapar a vitória no último minuto e fica no empate com o Grêmio

Jogando em Catanduva, o CAT (Clube Atlético Taquaritinga) empatou em 3 a 3 com o Grêmio Catanduvense na noite de sexta-feira (8). Com o resultado, o Leão da Araraquarense soma 13 pontos e se mantém na quarta posição do grupo 2 do Campeonato Paulista da 2ª Divisão.

Mesmo jogando bem, o CAT deixou escapar os 3 pontos no último minuto da partida, quando tomou o gol de empate  – o CAT vencia, no segundo tempo, por 3 a 1. Os gols do CAT foram marcados por Neto, Marlon e Citta.

O zagueiro cateano Caio Mendes relatou, após o confronto, que o time fez um bom jogo e teve o controle da partida a maior parte do tempo. “Fizemos os gols, mas faltou um pouco mais de experiência para segurar o resultado”, observou.

O zagueiro lamentou a derrota e disse que, agora, o time tem que erguer a cabeça e trabalhar firme durante a semana para que no próximo jogo, diante o América, conquiste os 3 pontos.

O CAT joga no sábado (16), às 10h, no Taquarão diante o América de Rio Preto, terceiro colocado, com 17 pontos. Portanto,  jogo fundamental para o Leão. O chamado jogo de 6 pontos. Lembrando que classificam-se o três primeiros de cada grupo e o melhor quarto colocado entre todos os grupos.

 

Na foto: Zagueiro Caio Mendes/Foto de Valdir Montanaro

 

 

4 comentários em “Em Catanduva, CAT deixa escapar a vitória no último minuto e fica no empate com o Grêmio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *