Elenco Sub-20 do CAT reinicia preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019

Na manhã desta terça-feira (4) a equipe Sub-20 do Clube Atlético Taquaritinga (CAT) se reapresentou ao treinador Paulo Lippi e aos demais membros da comissão técnica, para a sequência dos trabalhos de preparação, visando a estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior no próximo dias 03 de janeiro, contra o time do Guarani FC, no estádio “Dr. Adail Nunes da Silva”, o “Taquarão”.

 

Logo nos primeiros dias, os trabalhos físicos devem ser intensificados. Para a semana que vem, está sendo analisada a possibilidade de se realizar o primeiro “jogo treino”, para dar ritmo à equipe. A expectativa é que, até a estreia, sejam realizados 4 jogos partidas para os ajustes finais.

 

O Grupo 12 da copinha, com sede em Taquaritinga (SP), é composto pelos times do CAT, Guarani de Campinas, Bahia EC e Boa Vista do Rio de Janeiro. Os dois primeiros colocados do grupo se classificam para a segunda fase da competição, que será disputada em jogo único eliminatório, contra as equipes do Grupo 11, composto pelo Internacional de Porto Alegre, Batatais, Votuporanguense e Trem do Amapá. O primeiro colocado do Grupo 12 enfrenta o segundo do 11, e o primeiro do 11, o segundo do 12.

 

Todas as informações da copinha você tem aqui no Jornal Tribuna, que estará ao lado do Leãozinho no torneio.

 

“TribunaComOCAT #Sempre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *