Dupla furta oficina em Taquaritinga (SP) e um dos ladrões consegue fugir pelo córrego Ribeirãozinho

Um rapaz, ainda não identificado pelas autoridades policiais, fugiu durante uma abordagem da Polícia Militar de Taquaritinga (SP) na noite de sábado (23), por volta das 22h30. Ele e seu comparsa, que foi capturado pelos agentes, teriam acabado de furtar um estabelecimento na Avenida Vicente José Parise.

Segundo as informações obtidas, a PM recebeu uma denúncia anônima onde foi relatado que dois indivíduos saíram pelo telhado de uma auto elétrica, carregando um saco branco e seguindo em direção ao Jardim São Sebastião.

Foi iniciado o patrulhamento pelo local e os agentes conseguiram localizar a dupla. Porém, um dos autores do crime, ao perceber a aproximação da viatura, pulou no interior do córrego Ribeirãozinho e conseguiu fugir, não sendo possível detê-lo.

O jovem abordado possui 31 anos e, com ele, foram localizados os produtos furtados da oficina. Ele foi conduzido para o plantão policial, onde foi autuado em flagrante e no momento, permanece a disposição da Justiça, devendo ser apresentado em audiência de custódia ainda hoje (24).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *