Dupla é detida após adquirir entorpecentes em Taquaritinga (SP) para serem comercializados em Cândido Rodrigues (SP)

Duas pessoas, de 32 e 41 anos, foram detidas na tarde de quinta-feira (7) pela equipe da Polícia Militar de Taquaritinga (SP), nas imediações da Rua Treze de Maio, no centro do município. Houve perseguição e resistência a abordagem, mas o agentes policiais conseguiram deter os indivíduos.

 

Segundo as informações do boletim de ocorrência, a PM da cidade recebeu uma denúncia anônima relatando que dois homens estavam vindo de Cândido Rodrigues (SP) para Taquaritinga (SP), em um veículo Santana, de cor preta, com o intuito de adquirir entorpecentes para revendê-los no referido município. Imediatamente, as autoridades organizaram pontos estratégicos na via de acesso ao distrito de Jurupema  para conseguirem abordar o automóvel suspeito, a fim de verificar a veracidade das informações.

 

Por volta das 17h40, um carro com as mesmas características passadas realizou um retorno na rotatória antes de se aproximar do bloqueio policial, iniciando fuga pelas ruas de Taquaritinga (SP). Foi feito um breve acompanhamento dos suspeitos e, em determinado momento, o passageiro do carro jogou um saco de cor preta durante o trajeto que ambos faziam. O objeto foi recolhido pela PM, contendo “pasta base” de cocaína em seu interior.

 

O carro foi abordado no centro da cidade. Com o condutor do automóvel foi encontrado um aparelho celular da marca Motorola e a quantia de R$ 122 em dinheiro. Ao ser questionado, o passageiro admitiu que teria comprado a substância ilícita, dispensada por ele no caminho, de uma pessoa desconhecida no Jardim São Sebastião pelo valor de R$ 300.

 

Os indiciados foram levados para a Delegacia de Polícia, onde foram autuados em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas. Posteriormente, eles foram levados para a cadeia de Santa Ernestina (SP) e deverão ser apresentados em audiência de custódia, que deverá ser realizada na tarde de hoje (8 de Fevereiro de 2019).

 

Aparelho celular e quantia em dinheiro apreendido pela PM de Taquaritinga (SP)

 

“Pasta base” de cocaína adquirida em Taquaritinga (SP) para ser comercializada em Cândido Rodrigues (SP)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *