Dois adolescentes são detidos por comercializarem drogas no Jardim Maria Luiza, em Taquaritinga (SP)

Dois adolescentes, de 14 e 15 anos, foram detidos pela Polícia Militar de Taquaritinga (SP) na noite de quinta-feira (11 de Julho) ao serem flagrados no momento em que comercializavam entorpecentes no Jardim Maria Luiza, em Taquaritinga (SP).

Slider

Segundo as informações do boletim de ocorrência, o Cabo Richard e o Cabo Moreira estavam em patrulhamento pelo referido bairro quando avistaram a dupla de suspeitos no cruzamento da Rua Nicolau da Paz com a Rua Vicente Troiano. 

Um deles, ao perceber a aproximação da viatura, jogou um objeto no chão; ato que despertou a curiosidade dos policiais. Os jovens foram abordados e submetidos a revista pessoal, sendo localizada a quantia de R$ 70 em dinheiro e mais dois pinos de cocaína na posse dos garotos.

O objeto arremessado tratava-se de um pote plástico contendo mais quatro porções da mesma droga.

Os meninos foram apresentados na Delegacia de Polícia, onde o boletim de ocorrência por Ato Infracional de Tráfico de Drogas foi registrado. As substâncias ilícitas e o dinheiro foram apreendidos e, ao final, os adolescentes foram liberados na companhia de seus respectivos responsáveis legais.

Deixe uma resposta