DEMCOVE divulga calendário de dedetização nos bairros de Taquaritinga (SP)

Desde segunda-feira (18 de Novembro), O DEMCOVE (Departamento Municipal de Controle de Vetores) está dedetizando as redes de esgoto e galerias de captação de águas pluviais de Taquaritinga (SP). A ação visa combater baratas e escorpiões e será realizada das 14h às 20h.

Slider


No início da semana, os serviços serão executados nas imediações do Jardim São Sebastião, passando pelos bairros CAIC, Rosa Bedran e Francisco Romano. Na terça (19), os agentes trabalharão na região do bairro Talavasso; na quarta (20), imediações do Jardim Ribeirãozinho e, na quinta-feira (21), Jardim Laranjeiras e bairros próximos.


De acordo com o coordenador da pasta, Fabrício Araújo, são cerca de 1 mil bueiros na cidade a serem dedetizados. “Durante a aplicação do inseticida, os moradores deverão colocar panos úmidos nos ralos e frestas das portas para evitar que os insetos entrem nos imóveis”, explica.


Segundo ele, um carro de som do DEMCOVE sairá pelas ruas avisando a população os locais onde a ação será realizada. Outras informações, na sede do Demcove, na Rua Barão do Triunfo, 250, ou pelos telefones 3252-2238 e 9.9782-0518.

Programação de dedetização de galerias e rede de esgoto nesta semana:

Segunda-feira (18 de Novembro) – Jardim São Sebastião (parte alta e parte baixa), CAIC, Francisco Romano e Rosa Bedran;


Terça-feira (19 de Novembro) – Vila Romana, São Luiz, Jardim Ignês, Talavasso, Jardim Europa, Vale do Sol, Lopes Moreno, Acapulco e Tênnis Park;


Quarta-feira (20 de Novembro) – Rincão Novo, Jardim Pagliuso, Ribeirãozinho, Scalize, Vila Sargi, Paineiras, Alvorada e Nova Prudente;

Quinta-feira (21 de Novembro) – Contendas, Beira Rio, Laranjeiras, Inocoop, Jardim José Carlos Sobral (Sobral 2) e Vale Formoso.

Deixe uma resposta