Curso de libras ministrado em 2018 na Câmara Municipal terá continuidade, afirma Beto Girotto

O presidente da Cãmara Municipal de Taquaritinga (SP), José Roberto Girotto (Beto Girotto) anunciou na tarde des quarta-feira (9), por meio de sua rede social, que o curso de libras ministrado no ano de 2018 no prédio do Legislativo terá continuidade em 2019.

 

Os professores Leandro Marcello Gregório e Leidjane Alves dos Santos estiveram com Beto para acertarem os últimos detalhes do projeto, que conta com o apoio da Câmara e do Ministério Público da Pessoa com Deficiência.

 

O curso, que terá duração de 5 meses, será disponibilizado em dois turnos (manhã e tarde), aos sábados, a partir do dia 2 de Fevereiro. Para os interessados, o custo é de R$ 80 mensais. É exigida apenas a idade mínima de 14 anos para a realização da inscrição, que deverá ser feita com os professores responsáveis, pelo telefone (16) 9.8108-2057.


Segundo Beto, o projeto obteve um ótimo retorno em nossa cidade. Ele esperaacredita que, depois da exposição dada pela primeira-dama Michelle Bolsonaro, a ‘Libras’ (segunda língua oficial do Brasil) ganhará ainda mais destaque.

 

O presidente da Câmara Municipal de Taquaritinga (SP), Beto Girotto, com os professores Leidjane e Leandro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *