CREAS de Taquaritinga (SP) realiza reunião sobre campanha de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes


Na manhã desta quinta-feira (11), ocorreu no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) de Taquaritinga (SP) uma reunião de articulação intersetorial para a realização da campanha de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, a ser realizada em 18 de maio na cidade. O encontro faz parte do calendário de ações da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Estiveram presentes os integrantes e representantes das Secretarias Municipais de Cultura e de Educação, da Fundação Casa, da Fundação Edmílson, CMDCA, da Faculdade de Taquaritinga – FTGA, da OAB e demais setores da Assistência Social.

O objetivo da campanha é conscientizar a sociedade sobre as formas de identificar e denunciar os casos suspeitos de violência sexual contra crianças e adolescentes. Essa ação integra a Campanha “Faça Bonito” do Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes.

___________________

Com informações: Assistência Social de Taquaritinga (SP)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *