Começou o 1º Torneio dos Professores de Jaboticabal

O Ginásio Municipal de Esportes ‘Alberto Bottino’, de Jaboticabal, sediou na noite de segunda-feira (2) a abertura do 1º Torneio dos Professores. O evento é organizado pela Secretaria de Educação e Departamento de Esporte e Lazer – DEL.

 

“É um prazer fazer parte desta primeira edição, onde nós estamos reconhecendo e tentando valorizar aquilo que a gente tem de melhor na educação, que são os professores. Gostaria de ressaltar que essa é uma ideia do secretário Adílson, pensada no Fórum da Educação do ano passado”, comenta o prefeito José Carlos Hori.

 

Participam desta edição, que ocorre até quarta-feira (4), as escolas Edgard D’Amico, Amadeu Lessi, Armando Lerro, Colégio Nossa Senhora do Carmo, Colégio Difere e Espaço Insano-Saúde Total.

 

“Estou muito feliz e agradecido pelo prefeito ter acreditado na gente. É o primeiro ano, a energia é muito boa, o público compareceu e os professores estão animados. Essa competição só tem a crescer nas próximas edições”, destaca o secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Adilson Martins.

 

A abertura contou com duas partidas de vôlei feminino. A escola Amadeu Lessi venceu a Edgard D’Amico, enquanto o Espaço Insano-Saúde Total derrotou o Colégio Nossa Senhora do Carmo.

 

O torneio continua nesta terça-feira (3) a partir das 19h30 com duelos nas modalidades vôlei e basquete.

 

Foto e informações da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jaboticabal

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *