Com novo treinador, CAT conquista empate em Catanduva (SP)

Jogando pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão na tarde de sábado (27), na cidade de Catanduva (SP), o Clube Atlético Taquaritinga (CAT) conseguiu seu primeiro ponto na competição.


A partida marcou a estreia de Tinho Damasceno no comando técnico do Leão, que mandou a campo a mesma equipe que foi goleada em Franca (SP) no último jogo; até o esquema tático com três zagueiros foi mantido.


Aos 21 minutos de jogo, a zaga do CAT marcou bobeira e os donos da casa abriram o placar. Numa cobrança de escanteio, o centroavante Canela subiu sozinho e cabeceou forte no canto direito baixo do goleiro Nayan.


A resposta do CAT veio 10 minutos depois, com um golaço do meia Renan Bueno. Depois de um cruzamento da direita a bola chegou no camisa 10 do Leão que dominou e do bico esquerdo da grande área mandou um petardo estufando as redes do goleiro Daniel. 


O gol deu ânimo ao elenco cateano, que voltou do intervalo disposto a conquistar a primeira vitória. Logo aos 2 minutos, fez o gol da virada com o centroavante Eduardo cobrando pênalti. De pé direito o camisa 9 pôs o CAT na frente do placar.


A jovem equipe cateana até que suportou bem a pressão dos donos da casa, mas aos 22 minutos, acabou cedendo o empate, também através de uma penalidade máxima. Com a camisa 10, o canhotinho Ângelo bateu forte para empatar o jogo. Empolgado com o empate, o Catanduva foi pra cima do CAT em busca da virada deixando espaços para os contra-ataques. O jogo ficou aberto com chances de gols para os dois lados, mas os mandantes foram mais perigosos. exigindo boas defesas do goleiro Nayan e até um carrinho do capitão Nascimento em cima da linha para evitar a virada.


Ao final, o empate foi comemorado pelos jogadores do CAT e lamentado pelos do Catanduva FC. 


O CAT segue na lanterna do Grupo 2 com 1 ponto e o Catanduva, que sonhava terminar a rodada na liderança, ficou na terceira colocação com 6 pontos. O próximo jogo do CAT acontece na quarta-feira, dia 1° de maio, feriado do Dia do Trabalho, no Taquarão, às 10hs, contra o Grêmio Saocarlense, que venceu a Inter de Bebedouro jogando em São Carlos (SP) na tarde de sábado (27) por 1×0.


O CAT foi a campo com Nayan, Negeba, Nascimento, Marcelo, Jemmes e Richard; Gustavo (André Mascena) João Pedro e Renan (Micael); Eduardo e Robert Berré (Vinicius). Técnico Tinho Damasceno.

Na foto: o centroavante do CAT, Eduardo, disputa a bola com adversários.(Marcelo Legnini)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *