Clube de Rodeio “Os Pampas” confirma show de Gusttavo Lima na 37° Festa do Peão de Taquaritinga (SP)

A direção do Clube de Rodeio “Os Pampas” anunciou na última segunda-feira (11), por meio de sua página oficial no Facebook, que o cantor Gusttavo Lima é a primeira atração confirmada para a 37° Festa do Peão de Taquaritinga (SP), que acontecerá em Agosto de 2019.

 

A equipe do “Viola Show”, na pessoa de Matheus Calil,  empresário de Ribeirão Preto (SP), que esteve à frente da organização da festa no ano passado, firmou novamente a parceria com a direção do clube, para a realização de um dos rodeios mais tradicionais da região. A programação inicial é que quatro dias de festa sejam realizados. Sucesso absoluto, os organizadores prometem uma ampliação e melhorias na estrutura do local. A expectativa é que o público presente supere o de 2018.

 

 

Entretanto, é impossível não relacionar o cantor Gusttavo Lima com a humilhante situação que seus fãs de Taquaritinga (SP) e região vivenciaram no dia 1 de Setembro de 2017, quando estava agendado o show do músico em uma casa de festas na cidade. Na referida data, mais de 3 mil pessoas foram prejudicadas com o não comparecimento de Gusttavo, depois que os responsáveis pelo evento não cumpriram com o contrato firmado entre eles. O produtor Michel William Ramos e o contratante Luis Fernando Barbosa, são alvos de um inquérito policial pelo crime de  Estelionato, mas até o momento, nenhum consumidor foi ressarcido pelo valor do ingresso pago.

 

Segundo a equipe do Clube de Rodeio “Os Pampas”, o fato acima não está relacionado com a festa que acontecerá em Agosto na cidade. Ainda não há previsão para o início das vendas dos ingressos e nem foi confirmado os valores em que serão vendidos.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *