CAT goleia o time do Boa Vista e está a um empate da classificação

Com gols de Vinicius, João Mariano, Lucas Gaspar e Pedro Augusto, o Clube Atlético Taquaritinga (CAT) bateu a equipe do Boa Vista do Rio de Janeiro por 4×2 na manhã de sábado (5), no estádio “Dr. Adail Nunes da Silva”, o “Taquarão”.

A partida teve inicio às 8h45 e abriu a segunda rodada do Grupo 12 da Copa São Paulo de Futebol Junior 2019. Na sequencia, o duelo entre dois campeões brasileiros, Bahia EC e Guarani de Campinas, terminou em 1×1.

Para manter as chances de classificação, a equipe do Guarani precisa vencer o já eliminado Boa Vista para alcançar 5 pontos, mas por um placar de no mínimo 3 gols de diferença para melhorar seu critério de desempate, pois possui saldo zero e apenas dois gols marcados, enquanto o Bahia já balançou as redes 4 vezes e o CAT 5.


Líder do Grupo 12, o CAT precisa apenas de um empate para garantir vaga para a próxima fase, pois se manteria a frente do Bahia no número de gols marcados.


A terceira e última rodada desta primeira fase acontecerá na próxima quarta-feira (9). Às 13h45 acontece o duelo entre os alviverdes Guarani e Boa Vista e no jogo de fundo, às 16h, os tricolores CAT e Bahia se enfrentam.


📸 Na sequencia de fotos de Marcelo Legnini, o Camisa 10 do Leão, Lucas Gaspar, dá uma cambalhota na comemoração do terceiro gol.

 

Fotos: Marcelo Legnini

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *