CAT confirma o treinador Paulo Lippi para o comando técnico no Campeonato Paulista da Segunda Divisão deste ano

Em nota veiculada na página oficial do Clube Atlético Taquaritinga (SP) no final da manhã deste domingo (20), a diretoria do clube confirmou Paulo Lippi como treinador e Ary César como auxiliar técnico para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, cujo inicio está previsto para o dia 07 de abril.

 

No próximo dia 29 de janeiro, a Federação Paulista de Futebol realizará o Conselho Técnico da competição com a definição da fórmula de disputa, bem como a premiação, o prazo de inscrição de atletas, entre outros detalhes.

 

A expectativa é que mais de 40 clubes participem da disputa. Entre as novidades, estão os times os rebaixados da A3 de 2018: Mogi Mirim, Marília, União Barbarense, Rio Branco de Americana e Matonense.

 

A apresentação da comissão técnica do CAT está marcada o dia 04 de fevereiro, quando Lippi deverá contar com todos os atletas vinculados ao Departamento Amador do clube. Serão mais de 60 dias de pré temporada; tempo suficiente para os preparativos visando a estreia.

 

Integrado ao Departamento de Futebol do Leão desde fevereiro de 2018, Lippi foi auxiliar técnico do time profissional e dirigiu a equipe na última partida da “segundona”, quando, já eliminado, o CAT bateu o time do Catanduva FC no estádio “Taquarão” por 4×1.

 

Paralelamente ao trabalho na equipe “de cima”, Lippi coordenou a formação do grupo para a disputa do Campeonato Paulista Sub-20 e da Copa São Paulo; competição em que foi eliminado invicto na segunda fase ao perder para o Internacional de Porto Alegre na disputa de pênaltis.

 

Os demais membros da comissão técnica serão definidos nos próximos pela direção tricolor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *