Casamento comunitário ocorre neste sábado (9) em Jaboticabal

A Estação de Eventos Cora Coralina, em Jaboticabal (SP), recebe no próximo sábado (09), a partir das 18h, 150 casais que realizarão o sonho do matrimônio. De volta ao calendário da cidade, o casamento comunitário é realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social.

“Sábado é o dia em que a ansiedade dará lugar à alegria e a emoção. Muitos casais sonham com esse momento, mas não conseguem concretizá-lo. Criamos no meu primeiro governo o casamento comunitário justamente para realizar esse momento de alegria e ajudar a fortalecer ainda mais a família”, disse o prefeito José Carlos Hori.

Para participar, os casais se inscreveram em abril e passaram por uma triagem realizada pela Assistência Social. Entre os critérios de seleção estava a necessidade da renda per capta do casal ser de até meio salário-mínimo.

No final de maio, os casais receberam os convites e terão a oportunidade de celebrar o evento com amigos e familiares. A cerimônia terá a participação de líderes espirituais e juiz de paz.

Mais informações sobre o casamento comunitário de Jaboticabal pelo telefone (16) (16) 3202-8301.

Deixe uma resposta