Casal é rendido por assaltantes dentro de motel e veículo é levado em Taquaritinga (SP)

Na noite de quinta-feira (9 de Janeiro), por volta das 21h30, bandidos encapuzados e armados invadiram um motel localizado no KM 143 da Rodovia SP-333, em Taquaritinga (SP) e renderam funcionárias e um casal de namorados que estavam no local. Um automóvel, dinheiro e pertences pessoais foram levados pelos bandidos.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, uma funcionária estava arrumando um dos quartos quando foi surpreendida pela dupla criminosa. Um dos bandidos ficou vigiando-a enquanto o outro saiu do cômodo e retornou com os jovens e mais uma funcionária que estava na portaria. 

Os meliantes rasgaram lençóis e amarraram os reféns, deixando-os no quarto. Em seguida, fugiram levando um GM/Onix, de cor preta, além de celulares e dinheiro das vítimas e do caixa do motel.

Cerca de uma hora e meia depois, as vítimas conseguiram acionaram a Polícia Militar. Foram feitas diligências pela área, mas os ladrões não foram capturá-dos.

O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia e o caso deverá ser investigado pelas autoridades competentes. Até a manhã deste sábado (11), o automóvel ainda não havia sido encontrado.