Carro roubado em rodovia de Taquaritinga (SP) é encontrado em estrada de terra do município

A Polícia Militar de Taquaritinga (SP) recuperou um veículo roubado na madrugada de terça-feira (5 de Novembro) de um morador de Monte Alto (SP) que transitava pela Rodovia SP-333, próximo ao distrito industrial da cidade.

Slider

Segundo consta no registro policial, o Cabo PM Antônio e o Soldado PM Armando receberam uma denúncia anônima relatando a existência de um carro abandonado na estrada de terra que liga o município ao distrito de Guariroba, nas proximidades de uma “pedreira” desativada.

 A fim de verificar a veracidade da informação, os agentes se digiram para o local e encontraram o Ford/Fiesta que havia sido roubado no início da madrugada. O automóvel estava estacionado em um bambuzal, não apresentando danos e com toda a documentação do proprietário no banco traseiro.

A equipe de perícia técnica esteve no local e realizou os trabalhos necessários. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia e as autoridades continuam investigando o caso para identificar e deter os autores do crime.

Deixe uma resposta