Caravana da TV Digital visita Taquaritinga na terça-feira

A Caravana da TV Digital estará em Taquaritinga na terça-feira (28), das 10h às 18h, na praça Dr. Waldemar D’Ambrósio, antiga Centenário. Durante a ação, a população poderá agendar a retirada dos kits gratuitos e também tirar todas as dúvidas sobre a mudança no sinal de TV e a instalação dos equipamentos. A Caravana, que faz parte dos festejos de Aniversário da Cidade, será encerrada às 17h, com show gratuito da banda Cris Bosch.

 

O sinal analógico de TV será desligado no dia 28 de novembro em Taquaritinga e em outras 394 cidades do interior de São Paulo. A Seja Digital, entidade responsável por operacionalizar a migração do sinal analógico de TV para o digital no Brasil, faz o trabalho de levar à população informações sobre o processo.

 

Na Caravana, a população pode tirar dúvidas sobre como ter acesso ao sinal digital e verificar se tem direito ao kit gratuito, composto por antena digital e conversor com controle remoto. Com o número do NIS (Número de Identificação Social) também é possível realizar o agendamento para retirar os equipamentos em um dos pontos disponibilizados pela Seja Digital.

 

De acordo com Talita Pereira da Silva da Carrapeta Produções, empresa contratada pela Seja Digital, “na Caravana, para verificar se tem direito aos equipamentos e fazer o agendamento, a população também pode acessar sejadigital.com.br/kit

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *