Capitão Costacurta deixará 2° Companhia da Polícia Militar Taquaritinga (SP) nos próximos dias

O atual capitão da Polícia Militar de Taquaritinga (SP), Ricardo Costacurta Filho, deixará a cidade em breve, para retornar ao 51° Batalhão do Interior, em Ribeirão Preto (SP), sua cidade-natal. A oportunidade surgiu no mês de Dezembro de 2018 e a transferência deverá ser feita nos próximos dias.

 

Ricardo Costacurta Filho é militar há 19 anos, formado pela Academia de Oficiais do Barro Branco, em São Paulo. Já exerceu suas funções na cidade paulista, além dos municípios de Guariba (SP) e Franca (SP). Permaneceu em Taquaritinga (SP) por três anos, sendo responsável também pela PM em Cândido Rodrigues (SP), Itápolis (SP) e Fernando Prestes (SP).

 

A expectativa agora é de que o novo comandante dê continuidade aos projetos sociais que Costacurta realizava na cidade; a campanha de recolhimento dos lacres de alumínio, na qual permitia a troca por cadeiras de rodas, beneficiou diversas entidades sociais e famílias do município. Ainda não foi divulgado o nome do novo capitão que deverá assumir a 2° Companhia da Polícia Militar de Taquaritinga (SP).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *