Câmara Municipal de Taquaritinga (SP) adquire nova mobília para o plenário

O plenário da Câmara de Taquaritinga (SP) conta com um novo layout. As antigas mesas individuais foram substituídas por duas bancadas de madeira MDF, em formato de V, de modo que os vereadores tenham visão tanto da Mesa Diretora quanto do auditório durante as sessões.

Slider

Segundo a assessoria de imprensa, esse modelo é muito utilizado em casas legislativas em razão de sua funcionalidade e também possibilitou a instalação de microfones embutidos no mobiliário. Antes, os microfones eram ligados em entradas no chão, o que expunha o sistema de som a interferências. A mudança melhorou a qualidade do áudio. As duas bancadas laterais são ocupadas por onze vereadores.

A Mesa Diretora, que fica de frente para o auditório também foi reformada; o móvel recebeu revestimento em MDF no padrão “carvalho munique” (o mesmo usado nas duas tribunas), reposicionadas no piso 35 cm mais alto, nas extremidades da bancada principal. Em cada uma dessas três peças foi aplicado o Brasão de Armas do Município entalhado em cerejeira. Os símbolos oficiais, muito antigos, receberam um tratamento à base de verniz brilhante que o fez parecer novos.

A fabricação dos novos móveis (bancadas e tribunas) fico em R$ 9.400 e a reforma da mesa principal (mesa diretora) custou R$ 2.200. Ambos os serviços foram feitos pela empresa taquaritinguense de móveis planejados “Irmãos Sapienza”.

(Com informações: Assessoria de Imprensa)

Deixe uma resposta