Caio Forcel denuncia ao MP falta de segurança no prédio da Stéfani

O presidente do Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Taquaritinga, Caio Forcel, protocolou na terça-feira (24) uma denúncia ao Ministério Público (MP) referente às condições do prédio adquirido recentemente pela gestão Vanderlei Mársico para compor a nova sede da Prefeitura de Taquaritinga.

 

Na peça apresentada à promotoria, consta que nas últimas semanas o prefeito Vanderlei Mársico determinou a transferência de alguns departamentos da Prefeitura para o imóvel localizado defronte a rodoviária municipal.

 

A edificação, construída no início do século passado, já abrigou uma estação ferroviária, as antigas fábricas Paoletti, entre outros empreendimentos. Segundo Caio Forcel, a propriedade de mais de 31 mil metros quadrados passou por pequenas reformas, insuficientes para abrigar os departamentos municipais.

 

“Tragédias como da Boate Kiss em Santa Maria no Rio Grande do Sul nos fazem ficar ainda mais preocupados com espaços públicos, principalmente aqueles que não têm o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), como possivelmente é o caso em tela.” diz o texto.

 

“Recebida a denúncia, cabe ao Ministério Público abrir investigação para avaliar se o espaço é adequado e se atende aos requisitos legais como alvará e AVCB”, finalizou o presidente do PDT.

 

Foto: não há extintor de incêndio no departamento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *