Cachorra auxilia Força Tática de Taquaritinga (SP) em localização de entorpecentes; veja o vídeo

A equipe de Força Tática de Taquaritinga (SP) apreendeu uma grande quantidade de entorpecentes e artefatos utilizados na prática de tráfico de drogas durante a tarde de quinta-feira (10 de Outubro).

Segundo as informações policiais, os agentes receberam a informação, através de denúncia anônima, de que um indivíduo estaria armazenando substâncias ilícitas no interior de uma chácara, situada próxima a uma fábrica de produtos de limpeza.

Para verificar a veracidade dos fatos, a equipe se dirigiu até o local indicado e visualizou um meliante nas proximidades; entretanto, ele conseguiu fugir ao perceber a aproximação da viatura.

O imóvel encontrava-se aberto. Em um dos cômodos, foi encontrada a quantia de 3,295 kg de maconha, além de 1.500 acessórios plásticos usados para armazenar porções de cocaína, duas balanças de precisão, uma faca com resquícios de maconha, duas espingardas de pressão e um rolo de plástico filme.

O canil de Araraquara (SP) também foi solicitado para comparecer na área, tendo em vista a suspeita de entorpecentes enterrados no local. A cadela Holli, acompanhada do Cabo PM Donofre e do Soldado PM Linjardi, encontrou um balde plástico de cor branca que continha quase 8 quilos de maconha, 0,426 kg de cocaína, uma balança de precisão e dois rolos de fita em seu interior. Veja o vídeo:

Durante as buscas, um rapaz compareceu no local e assumiu a propriedade das drogas. Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante pelo delito.

Ele permanece à disposição da Justiça e será apresentado em audiência de custódia na tarde desta sexta-feira (11 de Outubro). 

Deixe uma resposta