Bombeiros aprovam adequações e “Taquarão” está apto para a Copa São Paulo de Futebol Júnior

Na manhã de quinta-feira (29), o Corpo de Bombeiros de Taquaritinga (SP), sob o comando do Tenente Domingos e com apoio do sargento Corby e do soldado Branco, vistoriam o estádio “Dr. Adail Nunes da Silva”, o “Taquarão”, para a renovação dos laudos e AVCB que vencerão na data de sexta-feira (30). Na ocasião, foram aprovadas as reformas e adequações realizadas.

 

Os trabalhos de vistoria foram acompanhados pelo diretor de obras da Prefeitura Municipal e presidente do Clube Atlético Taquaritinga (CAT), Ademir Mazzi (Dê Mazzi), pelo engenheiro Antonio Lutz (Caêco) e pela servidora do departamento de engenharia, Márcia Marques.

 

Os documentos e relatórios da vistoria serão enviados ainda hoje para Federação Paulista de Futebol (FPF), que escolheu o município taquaritinguense com uma das sedes da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019. A competição tem o seu início marcado para o próximo dia 2 de janeiro.

 

No grupo 12, estão os times do CAT, do Boa Vista do Rio de Janeiro e mais dois campeões brasileiros; o Guarani de Campinas (1978) e o Bahia (1.959 e 1.988).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *