Bandidos invadem loja com veículo e furtam peças de vestuários e quantia em dinheiro; confira o vídeo

Uma loja do ramo de vestuário, localizada na Rua Visconde do Rio Branco, no centro de Taquaritinga (SP), foi invadida por três bandidos na madrugada desta quarta-feira (13). Os indivíduos utilizaram um veículo, que também foi furtado, para quebrarem a porta principal e invadirem o estabelecimento.

 

Segundo as informações do boletim de ocorrência, os ladrões chegaram ao local por volta da 1h. A ação durou cerca de 10 minutos. O trio conseguiu subtrair uma enorme quantia de roupas, sapatos e acessórios, além da quantia de R$ 5 mil que estava no interior da loja. O prejuízo para o proprietário do comércio foi calculado em mais de R$ 12 mil.

 

 

 

Uma testemunha que trabalha próximo ao local teria ouvido um barulho estranho na via pública e acabou surpreendendo os ladrões, que fugiram em seguida. A equipe da Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar uma funcionária do estabelecimento, já que os proprietários não residem em Taquaritinga (SP). Ao chegar na loja, a menina se deparou com um cenário de vandalismo e destruição.

 

Horas depois, ao amanhecer, os integrantes da PM receberam a informação de que o veículo utilizado no crime havia sido furtado de um morador do Jardim Contendas. Em patrulhamento pelo município, os agentes foram informados de que o automóvel estava abandonado em uma área rural da cidade.

 

 

O carro foi localizado e, na região em que ele se encontrava, várias peças da loja furtada foram encontradas. Também foi achada uma camiseta e um par de sapatos utilizados por um dos ladrões. Havia marcas de pegadas dos bandidos e o rastro de uma moto, que pode ter sido usada na fuga dos meliantes.

 

Foto: Alessandra Cason

 

Foto: Alessandra Cason

 

Peças recuperadas pela PM (Foto: Alessandra Cason)

 

As imagens de câmeras de segurança  de estabelecimentos situados ao lado da loja devem auxiliar na identificação dos autores. A Polícia Civil já trabalha nas investigações, mas até o momento, ninguém foi detido.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *