Bandidos fogem de farmácia após proprietário reagir a assalto em Taquaritinga (SP)

Vítima relatou ter percebido que revólver usado pelos ladrões era de brinquedo

Dois bandidos, ainda não identificados pelas autoridades policiais, fugiram de uma farmácia após o balconista da empresa tentar desarmar um deles durante uma tentativa de assalto ocorrida na manhã de sexta-feira (6 de Dezembro).

Slider

O estabelecimento está instalado no Jardim Paraíso I, em Taquaritinga (SP). Segundo as informações do boletim de ocorrência, dois indivíduos chegaram ao local com uma moto, que foi estacionada na rua lateral.

Os criminosos entraram na farmácia e renderam funcionários, clientes e  o filho do proprietário, de 26 anos. Sob forte ameaça e com muita violência, eles exigiam que o dinheiro do caixa fosse entregue; porém, acreditando que o revólver se tratava de uma arma “air soft”, a vítima recusou-se a passar a quantia pedida e entrou em luta corporal o ladrão que estava armado.

Diante da reação surpresa, os meliantes reagiram e chegam a agredir os reféns, mas acabam fugiram e embarcaram na moto, deixando o estabelecimento.

A equipe da Polícia Militar (composta pelo Soldado Cabrera e Soldado Carnarolli) foi acionada e passou a diligenciar nas imediações do bairro. Depois de intenso trabalho, a motocicleta foi localizada; ela estava abandonada em um construção próxima a uma comunidade terapêutica, a cerca de quatro quilômetros da farmácia. Também foram apreendidos os capacetes e as roupas utilizadas pelos bandidos durante o assalto.

Em consulta realizada no Programa (PRODESP) através da numeração do motor da moto, foi constatado que o veículo pertence a Prefeitura de Guariba (SP); entretanto, não há registro de roubo ou furto da motocicleta.

Todo o material foi apresentado na Delegacia de Polícia, onde o delito foi registrado. As autoridades já trabalham no caso, mas até o momento, ninguém foi detido.

Deixe uma resposta