Bandidos danificam e abandonam motocicleta no Jardim Ribeirãozinho depois de não conseguirem furtá-la

Um morador da Rua José Lourenço Machado, no Jardim Ribeirãozinho, acionou a equipe da Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (11), depois que uma motocicleta Honda/CG, de cor vermelha, que pertence a uma moradora da referida rua, foi abandonada por bandidos no meio da via pública. Os indivíduos tentaram furtar o veículo; porém, diante da ação frustrada, acabaram danificando a moto e deixando-a pelo caminho.

 

Segundo as informações do boletim de ocorrência, os integrantes da PM chegaram ao local por volta das 4h. Os agentes fizeram contato com a proprietária da moto, que reside em frente ao local dos fatos e constatou um arrombamento no portão de seu imóvel. Em hora incerta, os bandidos tentaram levar sua motocicleta, mas, por motivos ainda a serem esclarecidos, a abandonaram na rua e, com uma barra de ferro, danificaram o tanque de combustível e retiraram as placas de identificação veicular.

 

O caso foi registrado pela vitima na Delegacia de Polícia e a Polícia Civil já trabalha para identificar os autores do crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *